Conheça mais sobre o Sistema de Consórcios

sonhos de consumo

consorcio

 

 

Realize seus sonhos de consumo: faça consórcio

 

A crise financeira fez com que os brasileiros precisassem adiar seus sonhos de consumo, como comprar um imóvel ou Automóvel. O ano já está chegando ao fim e se você não conseguiu realizar seus sonhos de consumo, é hora de começar a se planejar para concretizar todos os seus desejos.

O Blog da ABAC constatou que todos os principais sonhos de consumo que não foram realizados são de bens que podem ser adquiridos pelo consórcio. Conheça alguns deles:

 

1) Comprar um imóvel

Outro sonho que foi adiado pelos brasileiros foi a compra de uma casa ou apartamento. O consórcio pode ser realizado para aquisição de imóveis residenciais, comerciais, de veraneio (na praia ou no campo), na planta e terrenos, ou ainda para construção e até reforma.  A utilização do consórcio para aquisição de imóveis tem crescido , tanto por quem deseja utilizar o crédito para comprar a casa própriaou ainda como forma de investimento.

 

2) Comprar um carro

A aquisição de um automóvel foi um dos sonhos de consumo adiados. Se você se pergunta se Comprar carro com consórcio vale a pena?, a resposta é sim, principalmente se você não precisa do veículo imediatamente e pode aguardar contemplação por sorteio ou lance. Assim, você contará com benefícios como a ausência de juros, o que é um diferencial importante para quem se planeja, observando o cenário econômico de encarecimento e escassez do crédito.

A realização de sonhos de consumo requer das pessoas a capacidade de transformá-los em projetos. Aliado do planejamento financeiro, o consórcio é uma modalidade de crédito que te permite poupar mesmo em tempos de crise, através de uma forma diferente: o grupo. Seus integrantes contribuem mensalmente com valor e prazo pré-determinado, destinado à formação de uma poupança comum. Com os recursos do grupo, os sonhos de consumo vão sendo realizados mediante contemplação, que pode acontecer por sorteio ou lance.

Se você busca realização de seus sonhos de consumo, conheça mais sobre o Sistema de Consórcios e utilize-o como uma ferramenta para seus projetos de vida. 


Fonte: ABAC



30/10/2018