Já sou cliente!

 (11)3254-1000
 4001-7070

4 dicas para você escolher seu imóvel próprio

A dúvida de muitas pessoas é saber por onde começar a escolher o novo imóvel.

Você começa a pensar na ideia de comprar um imóvel próprio, mas aí surgem várias dúvidas. E a pergunta mais pertinente é: Por onde começar a procurar o apartamento ideal?

 

dicas

 

A localização do seu novo lar é um dos fatores mais importantes e vai influenciar muito na sua escolha final. Aliás, a nova casa vai fazer parte de sua rotina diária e você deve se atentar a alguns requisitos, confira abaixo 6 dicas para você escolher o apartamento dos sonhos

 

1. Proximidade

Trabalhar perto de sua casa pode ser muito mais fácil para você organizar seu tempo. Assim, é possível ter mais horas para descansar ou aproveitar o tempo com a família. Vale a pena levar este quesito em conta na hora da decisão!

 

 2. Segurança

Na hora de escolher sua nova casa é importante saber sobre a segurança do local e evitar possíveis dores de cabeça. É válido conversar com pessoas que moram ao redor da vizinhança e saber mais sobre o local antes de escolher o seu novo imóvel.

 

3. Comércios Próximos

Não se pode esquecer de pensar na rotina antes de se mudar para a nova casa. É importante ver se há mercados ou padarias próximos. Vale levar em conta também se existem academias, restaurantes e farmácias próximas a sua nova residência. Tudo isso para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

 

4. Orçamento

O orçamento das suas contas é a parte mais importante do seu planejamento e é o primeiro passo para que o seu sonho de morar sozinho se torne realidade.

orcamento

Com o planejamento certo você vai ver como é possível poupar dinheiro e até mesmo conseguir comprar sua casa própria! Então chegou a hora de colocar suas despesas no papel e conseguir identificar os seus gastos mensais, assim você consegue se planejar melhor e nunca ser pego de surpresa!

Conheça também os planos que o Consórcio Remaza oferece para você adquirir seu imóvel próprio. Faça já uma simulação.

 

 

 

 




21/02/2019