Já sou cliente!

 (11)3254-1000
 4001-7070

Lançamento de imóveis cresce no país

Tudo indica que investimentos nesta área deve ser promissor

growhouse

Segundo uma pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), houve um crescimento de 30% no lançamento de novos projetos nos últimos meses, quando comparado ao mesmo período do ano em 2017.

O investimento de imóveis na planta vem crescendo e se tornou uma das opções mais procuradas para o perfil de pessoas que querem desembolsar uma quantia  um pouco menor em troca de um bom apartamento. Para se ter ideia, atualmente 70% do estoque de imóveis residenciais são unidades na planta ou ainda em obras.

project

Para o ano que vem, a CBIC prevê um crescimento de 10% e 15% nos lançamentos e vendas de novos imóveis. Desta forma, o Brasil deve entrar em uma nova fase de investimento imobiliário e mais pessoas passam a procurar por financiamentos e consórcios para que consigam investir o dinheiro em um imóvel.

Além do conforto e comodidade de se ter uma casa própria, sem se preocupar em pagar aluguel, isto se torna um investimento que tem se mostrado cada vez mais promissor no país. O consórcio, por exemplo, é uma maneira de investir nesta modalidade e também permite a compra de imóveis na planta ou para construção.


Fonte: EXAME



07/03/2019